quarta-feira, 6 de abril de 2011

O que você ver?



Largue o seu celular por um minuto,
por um minuto largue a cerveja e o cigarro,
nesse momento ,me responda
o que há de errado ao seu redor?

Você acorda todo dia, e sai pelas ruas
me diga o que você vê?
uma garoto bonito na parada de ônibus,
uma garçonete gostosa ,é tudo que você vê?

Deixe-me te dizer o que eu vejo,
eu vejo uma mulher se lavando com a agua da lama,
eu vejo uma criança com fome lavando vidros de carros,
eu vejo garotos sendo chingados por se amarem,
eu vejo uma garota sendo chutada dos locais por estar com roupas largas e um skate na mão

Eu vejo milhares de pessoas chorando por perda de parentes,
eu vejo um pai afundado nas drogas e seus filhos desesperados,
mas eu ainda vejo o amor,vejo a esperança, a coragem e a vontade de mudar,a mesma que me move,eu sei que move você!

2 comentários: